Need for Speed: The Run é um jogo de corrida, do título de número 18 da Need for Speed, e está sendo desenvolvido pela EA Black Box em parceria com a DICE e será publicado pela Electronic Arts em 17 de novembro de 2011.
Em The Run, os jogadores vão participar de um "mundo subterrâneo de altas corridas ilegais estacas", em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais. Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.
O Run foi criado por motor DICE Frostbite 2, tornando o jogo do atirador não-primeiro, um dos títulos do console primeiro a usar o motor, que fornece recursos visuais e de física carro que "abraçar a estrada mesmo em velocidades superiores todos em torno de um emocionante enredo. "Além disso, o Need for Speed Autolog, a franquia do Need for Speed é de concorrência social, que foi introduzida no Hot Pursuit e foi usado anteriormente em Shift 2 Unleashed, também está de volta como ele vai continuar a acompanhar a progressão na carreira e comparar estatísticas de jogo.
O jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed, saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver.
O modelo de condução do jogo é descrito como "sentar em algum lugar entre Need for Speed: Shift e o Need for Speed Hot Pursuit", não como do estilo arcade como Hot Pursuit. Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador." Exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário